Turismo também quer os milhões da Liga dos Campeões

É já para a semana que a fase final da UEFA Champions League aterra em Lisboa. Em antecipação à competição, e sob o mote “Portugal. Champions Everywhere”, o Turismo de Portugal lança hoje uma campanha internacional que destaca outros atributos do País, como a paisagem ou a gastronomia.

A campanha será comunicada em Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália – países que terão clubes representados na fase final da Champions League – durante todo o período da competição, até 23 de Agosto. Com criatividade da Partners e planeamento de meios do Omnicom Media Group, a campanha estará patente nos meios digitais e redes sociais, representando um investimento de cerca de 150 mil euros.

De acordo com o Turismo de Portugal, “o objectivo é reafirmar Portugal como um país de campeões, utilizando algum do universo gráfico dos eventos de futebol e convidar os adeptos, o público e todos quantos desejam visitar Portugal a reservar o melhor lugar para descobrir novos spots, apaixonar-se pelas nossas paisagens e degustar sabores autênticos.”

Ainda segundo o organismo, a presença da Liga dos Campeões em Portugal “é também uma oportunidade para mostrar um destino preparado e unido, que, como uma verdadeira equipa e respeitando as diferenças, sabe receber quem o visita como nenhum outro”. “Este é o momento de acarinhar todos aqueles que vivem o futebol de forma intensa e convidá-los a apaixonarem-se por Portugal para que possam, muito em breve, concretizar o desejo de nos visitarem”, sublinha o Turismo de Portugal.

Artigos relacionados