Turismo do Centro diz que “haverá tempo”

Se é verdade que os tempos em que vivemos fazem parecer com que a liberdade não abunda, também é verdade que nos fazem acreditar. Quem o diz é o Turismo do Centro, na campanha que lança esta semana para garantir que “Haverá Tempo!”.

A missão do novo trabalho publicitário é partilhar palavras de esperança com os portugueses e pedir a todos os turistas para que guardem as visitas para mais tarde. “Haverá tempo… O Centro de Portugal continuará aqui, à sua espera”, é a mensagem que o Turismo do Centro quer deixar, apelando a que se troquem os passeios pelo conforto do lar.

«Com esta campanha, associamo-nos ao enorme esforço do País na sensibilização de todos. E também na criação de esperança, tão necessária nos dias que vivemos. Sabemos que as pessoas e as empresas enfrentam desafios extremamente duros, mas acredito na humanidade e na força do povo português», afirma Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro de Portugal.

Em comunicado, o responsável sublinha ainda que, resilientes e unidos, os portugueses serão capazes de ultrapassar este capítulo difícil. O Turismo do Centro, por seu turno, «continua, como sempre, disponível para apoiar empresas e empresários e todos os que necessitem, em particular num momento tão delicado como este», conclui.

A campanha é composta por vídeo e imagem para as redes sociais, sendo que todos os materiais surgem acompanhados de hashtags como #haveratempo ou #fiqueemcasa.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...