Turismo do Alentejo e Ribatejo lembra que “agora é que é um descanso”

Para promover o destino durante a época baixa, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo lançou uma campanha que incide sobre o que a região tem para oferecer durante o Outono e o Inverno.

“Agora é que é um descanso” é o mote desta campanha que convida os portugueses a explorarem todas as experiências que o Ribatejo e o Alentejo proporcionam durante esta época do ano, quando há menos turistas e menos confusão. A riqueza patrimonial e cultural, as condições naturais para actividades aquáticas, passeios pedestres ou de bicicleta e a oferta gastronómica são algumas das experiências promovidas nesta campanha, além da “autenticidade das gentes do Alentejo e Ribatejo na arte de bem receber”.

A campanha, que conta com assinatura da McCann, já arrancou com uma primeira fase que incide na promoção da região alentejana e que terminará a 31 de Outubro, nos meios de comunicação nacionais, canais digitais e mupis. Seguir-se-á, entre 1 e 21 de Novembro, uma segunda fase focada na promoção do Ribatejo.

«Com esta campanha pretendemos recordar que as duas regiões têm um enorme potencial nesta época e que são destinos turísticos durante todo o ano. Com uma variedade de propostas de actividades, uma oferta enogastronómica única e a beleza das suas paisagens, tanto o Alentejo como o Ribatejo têm condições de excelência para receber quem pretende descobrir todas as suas potencialidades», sublinha em comunicado José Santos, presidente da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Veja o filme da campanha:

Artigos relacionados