Turismo de Portugal investe 10 milhões em campanha internacional

Já arrancou a mais recente campanha internacional do Turismo de Portugal, disponível em 20 países. “Can’t Skip Portugal” é o mote dos quatro filmes desenvolvidos pela agência Partners, que desafiam o mundo a visitar o País.

O conceito criativo assenta na ideia de que “já não há como passar ao lado de um destino como este”. Em comunicado, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, descreve a campanha como marcante, «pela forma como equilibra o discurso mais emocional e o associa ao nosso País com a mensagem promocional que identifica claramente alguns dos nossos melhores atractivos».

A campanha implica um investimento de 10 milhões de euros anuais, estando presente exclusivamente nos meios digitais do Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Brasil, EUA, China, Holanda, Itália, Irlanda, Rússia, Canadá, Índia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Áustria, Bélgica e Polónia. Luís Araújo considera que a opção pelo digital, nomeadamente as redes sociais, «significa também uma grande aposta no envolvimento directo das pessoas».

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