Turismo de Cascais lança campanha dirigida aos turistas estrangeiros
A mais recente campanha da Associação Turismo de Cascais é dedicada a todos os que gostam de acordar cedo para aproveitar aproveitar o nascer do dia, aos locais que enchem os mercados e aos turistas que visitam o município. É dedicada a todas as pessoas que vivem ou passam por Cascais e que, neste momento, estão em casa.
A campanha é uma mensagem de agradecimento e sensibilização de âmbito internacional, que será divulgada nas redes sociais. Em inglês, aponta aos mercados da Alemanha, Brasil, Escandinávia, Espanha, Estados Unidos da América, França, Irlanda e Reino Unido.
Duarte Nobre Guedes, presidente da Associação Turismo de Cascais, explica que são tempos como os que vivemos que obrigam a parar para depois recomeçar. «Continuamos a caminhar lado a lado com as nossas empresas associadas, disponibilizando toda a informação que consideremos importante para a tomada de decisão, e não descurando a comunicação de Cascais, para os clientes, para que continuem a sonhar com este refúgio», afirma o responsável em comunicado.
Com produção da Garage Films, a campanha apresenta-se também como um convite aos turistas para que guardem Cascais na lista de destinos, uma vez que o município continuará por lá depois da pandemia.