Tudo o que precisa e o que não precisa está no Aldi
Através de uma nova campanha multimeios, o Aldi deixa claro que, nas suas lojas, os portugueses podem encontrar tudo o que precisam para o seu Natal, menos o que não precisam.
Confuso? A nova campanha, que será composta por quatro vídeos, pretende satirizar os momentos como as “filas intermináveis” e as “confusões” nas compras que habitualmente antecedem o Natal e que os consumidores não encontrarão nos supermercados desta cadeia de retalho.
«Queríamos lançar uma campanha de Natal que, mais do que apelar às emoções, permitisse que os portugueses se identificassem realmente com a mensagem. Todos sabemos que, por muita organização que haja, há sempre aquelas compras de última hora que nos obrigam a sair de casa e a correr várias lojas até encontramos, finalmente, o que precisávamos. Com esta campanha, queremos mostrar às famílias portuguesas que não há necessidade de passarem por isso, quando podem ir às nossas lojas e encontrar tudo o que é realmente importante», refere, em comunicado, Ricardo Santos, managing director Marketing & Communication da Aldi Portugal.
Com assinatura da Uzina, a nova campanha foi produzida pela Krypton e vai estar disponível em televisão, rádio, canais digitais, folheto e em todas as lojas do retalhista alimentar de Norte a Sul do País, até ao final do ano.