TTouch é a nova agência criativa em Portugal orientada para o impacto social

Construir marcas relevantes e com propósitos mais humanos é o objectivo da TTouch, a nova agência criativa a nascer em Portugal. Orientada para o impacto social, ambiental e cultural, quer ajudar os seus clientes a gerarem valor ao mesmo tempo que contribuem activamente para uma maior consciencialização da sociedade.

No fundo, publicidade com impacto. É esta missão da agência que se apresenta ao mercado com pacotes de experiências de solidariedade para o Natal, que podem ser adquiridos pelas empresas.

Num total de sete opções, estes pacotes pré-desenhados podem ser personalizados com base nas necessidades e realidade de cada organização. Em comum têm o facto de promoverem a ligação entre os colaboradores através de acções de responsabilidade social corporativa – Ocean Alive, A Avó veio Trabalhar, Vila com Vida, Just a Change, Make a Wish, Gasporto, Não Vamos Esquecer são algumas das associações parceiras.

«O que nos distingue é essa vocação orientada para criatividade com impacto social, ambiental ou cultural. Queremos desafiar o status quo com uma forma de pensar diferente. Queremos revolucionar esta indústria e dar mais sentido ao nosso trabalho», explica Mariana Galindo, fundadora e planning partner da TTouch.

Além de Mariana Galindo, também António Bezerra e Maria Cordoeiro fazem parte da equipa de fundadores da nova agência, todos eles com mais de duas décadas de experiência nas áreas da publicidade e do terceiro sector.

Além dos pacotes de experiências, pensados para a época do Natal, a TTouch conta com um leque de serviços que vai desde branding e design a produção de conteúdos, activação e publicidade.

Artigos relacionados