Try Portugal Sports lança campanha para levar protugueses a (re)descobrir o País
E se conhecesse melhor Portugal através do desporto? Em traços gerais, é esta a proposta da Try Portugal Sports, que lança agora uma nova campanha para desafiar os portugueses a descobrirem – ou redescobrirem – o País através de eventos desportivos.
Sob o mote #VontadedeVencer, a campanha de comunicação tem por base a possibilidade de os cidadãos voltarem a participar em eventos ao ar livre, no âmbito da terceira fase de desconfinamento anunciada pelo Governo. Para motivar os portugueses a sairem de casa, a Try Portugal Sports sugere que aliem exercício físico a cultura e património.
«Entramos agora num período importante de retoma progressiva do sector em que a colaboração entre todas as entidades envolvidas na organização de eventos é fundamental», sublinha Tiago Fernandes, director da Try Portugal Sports. Segundo o responsável, a missão da empresa «continua a ser, em conjunto com os seus parceiros, encontrar e criar sinergias que potenciem os eventos e que valorizem as regiões».
A nova campanha #VontadedeVencer foi criada em colaboração com uma rede de parceiros e organizadores dos quais fazem parte Xfittest, Bike Angels, Anjos, 7cumes.Pt, Bork, Circuito Lisboa Trail, Camara Municipal Do Fundão, Entidade Regional De Turismo Do Alentejo E Ribatejo, Epic Trail Run Açores, NAOM, Oh Meu Deus Ultra Rail Serra Da Estrela, Police Challenge, Porto City Race, 281 Marathon, Lidl Setúbal Thriatlon, Swim Challenge Cascais, Swim Together, Portugal Historical Villages e Trail Costa Vicentina.