Triunfo e Lipton juntam-se para apresentar as melhores combinações de bolachas e chá

A Triunfo tem uma nova gama de bolachas pensada para consumidores que não dispensam pelo menos um momento doce ao longo do dia. Triunfo Selecção Palmiers é a nova referência da marca no mercado nacional e surge de braço dado com uma parceria com a Lipton.

As duas marcas juntaram-se para sugerir aos consumidores as melhores combinações de bolachas e chá, começando desde logo pelo pairing da nova referência com Lipton Time ro Relax, uma infusão relaxante com camomila e lavanda. Por outro lado, quem procura um chá que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário poderá optar por Lipton Chá Preto Immune Support com Vitamina C.

Segundo Rita Alves, senior Brand manager de Bakery na Mondelez Portugal, os novos Triunfo Seleção Palmiers são uma aposta no segmento de bolachas tradicionais onde a marca pretende reforçar a quota de mercado. «Sabemos que a pandemia veio alterar as rotinas e os hábitos de consumo e, no contexto actual em que vivemos, as pessoas sentem necessidade de se recompensarem, privilegiando a selecção de alguns bens alimentares muito saborosos e de qualidade excepcional», comenta a responsável.

Os novos palmiers prometem ser finos e crocantes e chegam num formato fácil para levar para onde se quiser, com duas saquetas de seis unidades cada.

Artigos relacionados