Triumph celebra o conforto de cada mulher em campanha com música de Backstreet Boys
“Comfort My Way” é o mote da nova campanha da marca de lingerie Triumph, que tem como objectivo celebrar o conforto como um estado de espírito positivo na vida de todas as mulheres, desfrutado à sua maneira.
A marca desenvolveu uma reinterpretação da música “I Want it That Way”, da banda Backstreet Boys, “já que cantar é algo que se faz conscientemente durante um estado de espírito feliz e descontraído”, explica, em comunicado.
Para marcar este lançamento, quatro influenciadoras de diferentes países europeus gravaram uma adaptação única da faixa musical nas suas respectivas cidades. A letra original foi substituída por referências relacionadas com mulheres que desfrutam do conforto e foi cantada por Giorgia Lucini (Itália), Mandy Capristo (Alemanha), Josie Gibson (Reino Unido) e Joanna Koroniewska (Polónia).
«As mulheres e as necessidades dos seus estilos de vida estão no centro de tudo o que fazemos. Como uma marca que está em constante diálogo com os clientes, compreendemos que o conforto já não está reservado aos momentos em casa. Trata-se de uma mentalidade que permite que as mulheres se sintam bem consigo próprias em todas as áreas das suas vidas, desde a forma como se vestem, ao que fazem e como vivem a sua vida – é algo pessoal a cada indivíduo e que deve ser verdadeiramente celebrado», diz, em comunicado, Isabelle Bernier, directora de Marketing da Europa.