Triumph estreia novo conceito de loja em Portugal

A Triumph, marca internacional líder em lingerie, acaba de implementar em Portugal o novo conceito inovador de loja: My Atelier.

O conceito, que oferece aos clientes da marca uma experiência de compra, personalizada, interativa e que supera o formato tradicional de retail, já foi implementado em duas lojas da marca em Portugal – no Braga Parque, e no Oeiras Parque.

Em 2025, a marca pretende manter o plano de expansão e tem prevista a renovação da loja do NorteShopping, Matosinhos, bem como de outras localizações ainda por revelar.

Lançado pela primeira vez em 2023, o conceito My Atelier foi criado para refletir a filosofia core da marca: celebrar a individualidade.

O conceito My Atelier foi pensado de forma a que todas as mulheres se sintam à vontade quando entram numa loja da Triumph e oferece uma abordagem personalizada, com consultoras especializadas em fitting que dão conselhos personalizados que vão desde o fit do soutien e aos cuidados a ter com a lingerie.

O foco na criação de um ambiente convidativo e personalizado reflete-se no design da loja, que combina materiais naturais e sustentáveis com paletas de cores suaves e camadas transparentes. A organização das lojas é mais clean, deixando um amplo espaço para os clientes navegarem confortavelmente.

Paul Gautier, Global Head of Brands da Triumph, afirma: “Estamos entusiasmados por continuar a expandir o conceito My Atelier e por levar esta experiência de retalho única a mais locais em toda a Europa. Cada loja permite-nos estabelecer uma ligação com os nossos clientes de uma forma mais significativa, proporcionando-lhes um espaço para explorarem e se inspirarem.”

Todos os aspetos do design da nova loja encorajam a acessibilidade – uma oportunidade para os clientes navegarem, demorarem o seu tempo, permitindo a descoberta e inspiração.

Este novo conceito já deixou a sua marca na Europa, com mais de 20 lojas abertas e remodeladas.

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