“Triple Play” chega aos seguros

Sob o mote “3 seguros, Logo poupa 3 vezes mais”, a seguradora Logo lançou uma campanha para promover o serviço “Triple Play”, que junta numa só oferta os seguros de saúde, automóvel e casa.

O serviço “Logo Triple Play” permite uma poupança média superior a 160 euros – em média, mais de 100 euros no seguro auto, 40 euros no seguro saúde, e 20 euros no seguro casa -, de acordo com um estudo divulgado pela Logo, que envolveu uma amostra de 80 clientes que mudaram para a seguradora, realizado em Dezembro passado.

A campanha mostra “três situações simples e rápidas [que] caracterizam cada um dos três seguros e a forma simples e despreocupada como um cliente Logo aborda as mesmas”, descreve a seguradora em nota de imprensa. A campanha é protagonizada pela actriz Vanessa Martins, e volta a contar com a voz do actor Nuno Lopes, que trabalha com a marca desde o seu lançamento.

«Num ano em que o contexto económico é muito dificil e de forte contenção para as famílias, com perda real de poder de compra e aumento considerável do custo de vida, reavaliar e mudar de seguros é fundamental», afirma no comunicado José Pedro Inácio, director-geral da Logo. «Nos tempos que correm, optar por soluções low cost, como a Logo, no caso dos seguros, que oferecem todas as garantias de qualidade e onde se poupa sem perder contrapartidas, é sem dúvida a escolha inteligente», reitera.

A campanha conta com a criatividade da Brandia Central e direcção criativa de Tiago Viegas. A produção conta com assinatura da Sync, produção executiva de Esequiel Viegas e realização de Bruno Ferreira.

Veja aqui o anúncio televisivo.

Artigos relacionados