Trident lança Neon Fu sem açúcar

tridentA Trident Senses, marca detida pela Kraft Foods, lançou no mercado as pastilhas sem açúcar Neon Fu, com o objectivo de surpreender e aproximar-se do target com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, adianta o Marketing News. A proposta, que de acordo com o mesmo meio estará disponível em Portugal em breve, está a ser alvo de uma acção no Facebook, na qual a Trident convida os consumidores a descobrir a história das Neon Fu e como foi criado o seu perfil naquela rede social.

Através de uma campanha de televisão que decorrerá nos meses de Março e Abril, Lady Miau revelará os segredos deste produto. Será ainda dada aos utilizadores a possibilidade de ganhar prémios, contribuindo para a missão de produzir mais Neon Fu. Quantos mais fãs participarem nos desafios propostos online, mais pontos conseguirão e melhor será o seu prémio. Além das redes sociais, o lançamento das novas pastilhas será apoiado por uma campanha de comunicação multimédia, idealizada para acompanhar o target a que se dirige em todos os momentos. No mercado espanhol a criatividade da campanha está a cargo da JWT, e o plano de meios da MediaVest. Além do mercado ibérico, as Neon Fu serão lançadas na Grécia, no Chipre, na Suíça e na Noruega.

Artigos relacionados