Triber ganha marketing digital da empresa de soluções de cablagem Barpa

O marketing digital da Barpa está, a partir de agora, nas mãos da Triber. A empresa especializada na produção de soluções de cablagem estruturada escolheu a agência de comunicação para ajudar a alavancar a angariação de novos negócios online.

A Triber será também responsável pela área de PPC e irá apoiar e acompanhar a gestão de publicidade online em redes sociais, bem como a estratégia digital, do novo cliente.

Rita Cruz, Marketing manager da Barpa, explica, em comunicado, que o grande desafio da empresa portuguesa «é conquistar o mercado internacional». A parceria com a Triber apontará, por isso, a esta expansão além-fronteiras.

De acordo com a mesma responsável, é essencial que haja um alinhamento de objectivos entre as duas partes, que faça com que ambas construam «uma única equipa focada em trazer negócios importantes para a Barpa».

Filipe Carvalho, sócio da Triber, acrescenta que «este é mais um trabalho extremamente técnico e voltado para performance, já que os maiores objectivos estão relacionados com a venda internacional de produtos que são extremamente técnicos e de nicho».

Filipe Carvalho sublinha que «é diferente vender uma garrafa, uma secretária ou uma sanita», mas todos estes objectos podem ser vendidos online. «Agora, teremos de vender soluções de cablagem focadas na área de alta performance em telecomunicações», refere, adiantando ainda que a nova conta foi conquista na sequência de referenciação por parte de outro cliente: «Têm sido os clientes a virem ter connosco e não o contrário.»

Artigos relacionados