Triber é a nova agência de Marketing Digital da Staples

A estratégia digital da Staples está, a partir de agora, sob a alçada da Triber. A agência é a escolhida para assumir o papel de parceira na área de Marketing Digital, tornando-se responsável pelas redes sociais, content marketing, SEO, SEA, community management e PPC.

Sandra Loureiro, directora de Marketing da Staples Portugal, explica a importância deste canal de comunicação com as restrições da pandemia que levaram a uma aceleração digital da marca de material de escritório, papelaria, impressão, consumíveis, mobiliário e serviços.

«A Staples assume um posicionamento omnicanal para levar o tom e a oferta de produtos e serviços a onde o cliente está», comenta a responsável, acrescentando que se verifica um aumento do investimento em canais digitais, bem como um crescimento das vendas online a dois dígitos.

Segundo Sandra Loureiro, «2021 será um ano de consolidação e desenvolvimento desta estratégia digital. Dar continuidade à digitalização do programa de fidelização, alinhar cada vez mais a estratégia de redes sociais com os objectivos de negócio e reforçar o posicionamento como especialista em tudo o que se relacione com o local de trabalho são grandes objectivos».

Fica prometido também que o tom humorístico que tem pautado a comunicação da Staples se irá manter. Recorde-se que a marca tem vindo a trabalhar com César Mourão nesse sentido.

Sobre a escolha da Triber, a responsável destaca a experiência e a estratégia clara que foi apresentada pela agência. De acordo com Sandra Loureiro, as propostas da Triber estão alinhadas com a forma de trabalhar da equipa Staples.

Pedro Girão, CEO da Triber, acrescenta em comunicado que «ajudar uma marca como a Staples é um orgulho e uma oportunidade única», especialmente tendo em conta que a conta foi conquistada apenas três meses depois da agência ter sido fundada.

«É mais uma prova de que a nossa experiência e conhecimento em estratégia e marketing digital são reconhecidos e valorizados», conta Pedro Girão.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...