Três seguradoras distinguidas no Prémio Cinco Estrelas

A sétima edição do Prémio Cinco Estrelas distinguiu 125 marcas que se destacaram em 2020, entre as quais três seguradoras e ainda um plano de saúde.

Na categoria Planos e Seguros, a edição de 2021 do Prémio Cinco Estrelas premiou a Aegon Santander, Ageas Seguros e OK! Teleseguros, bem como a Medicare.

«Estamos muito contentes por apresentar os vencedores de 2021. É muito bom ver que as pessoas continuam a reconhecer e a valorizar a qualidade, mesmo apesar destes momentos difíceis. Aliás, agora mais que nunca é importante distinguir as marcas que estão mais próximas dos consumidores e que maior satisfação global oferecem”, referem Débora Silva e Ana Lourenço, fundadoras do Prémio Cinco Estrelas.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...