Três novos reforços na TorkeCC

A equipa da TorkeCC conta com três novos nomes, tendo em vista a expansão da metodologia Ideators, desenvolvida pela agência e assente na co-criação. David Magboulé, João “Mescas” e Ricardo Jorge de Almeida são os mais recentes talentos recrutados.

David Magboulé é o novo Strategic Ideator e terá a seu cargos as contas de marcas como Roche, LeasePlan, Deco Proteste e Shreder (cliente internacional). É licenciado em Biologia pela Universidade de Nottingham, trabalhou nas áreas de Vendas e Desenvolvimento de Negócio da indústria farmacêutica e, mais tarde, abraçou o Marketing.

Entre outros cargos, foi director de Marketing da SonoSite (divisão de ecografia da Fujifilm) para Itália, Espanha e Portugal, e trabalhou marcas como Nestlé, Barclays, Fox e Azeite Gallo. Foi também coordenador da relação entre as sedes africanas do Grupo IPG, tendo ajudado a implementar o departamento digital da Back.

João “Mescas” é o novo Art Ideator da TorkeCC e vai trabalhar as contas da Olá, Axe e Lenovo. É licenciado em Design de Comunicação e mestre em Estratégia e Criatividade Publicitária pelo IED Barcelona. Já trabalhou na Media Consulting, Wunderman, Lola e Y&R. No ano passado, conquistou o título de Jovem Criativo 2016 nos Prémios Lusos.

Por fim, Ricardo Jorge de Almeida desempenha funções como Strategic Ideator, reforçando a área de Estratégia de Marca da agência. Abraço, Caminhos de Infância, IES-SBS e EDP são as marcas que vai trabalhar.

É licenciado em Publicidade e Marketing pela ESCS e esta não é a sua primeira passagem pela agência, onde foi criativo quando ainda era apenas Torke. Já trabalhou também na Inédito, Y&R, Strat, Velvet, The Shop e Mustard.

As três novas contratações deverão ajudar a TorkeCC na missão de fazer chegar a metodologia Ideators a cada vez mais marcas.

Artigos relacionados