Três luso-descendentes juntam-se para abrir creperia em Lisboa
«Para nós é um piscar de olho à nossa cultura. Em França, há creperias em cada vila ou aldeia, em cada lugar», conta Adrien, um dos fundadores da La Bonne Crêpe, nova marca de restauração a nascer em Portugal pela mão de três luso-descendentes. Com primeira paragem em Lisboa, a creperia (ou casa de crepes) abre portas já amanhã, dia 17, no bairro de Alvalade.
Combinações tradicionais como chocolate e chantilly fazem parte do menu, mas também outras mais inusitadas como frango panado ou guacamole e cheddar derretido. Na opinião dos fundadores, todos os sabores casam bem com um crepe, seja doce ou salgado.
Por isso mesmo, do menu fazem parte propostas como emmental, ovo estrelado, fiambre e cogumelos ou mozzarella, crispy chicken e molho teriyaki. Quem não gostar das sugestões apresentadas, pode sempre fazer o seu próprio crepe personalizado.
«Num mundo com cada vez menos humanidade, queremos ter esse contacto com as pessoas, voltar à essência: estar uns com os outros, aproveitar a vida, com família e amigos», afirma ainda Adrien, em comunicado.