Três cidades portuguesas no top 100 da reputação online

Funchal, Porto e Lisboa são as cidades portuguesas a figurar no top 100 do trivago relativamente à melhor reputação online. A lista é elaborada todos os anos com base em mais de 200 milhões de avaliações de hotéis, sendo considerados os destinos com pelo menos 130 hotéis e 60 avaliações cada.

O primeiro nome a aparecer no ranking de 2017 é o Funchal, ficando em 26º lugar com 84,11 pontos de um total de 100. Segue-se o Porto em 46º lugar e com 83,8 pontos e, por fim, Lisboa na 48ª posição com 83,16 pontos.

Quanto ao top 10, a liderança é conquistada por Göreme (Turquia), seguida por Matera (Itália), Rust (Alemanha), Lijiang (China), Belgrado (Sérvia), San Gimignano (Itália), Zagrebe (Croácia), Killarney (Irlanda), Kaliningrad (Rússia) e Gramado (Brasil).

A primeira e segunda posição mantêm-se inalteradas face ao ano passado. No último lugar do top 100 ficou Seattle, nos Estados Unidos da América, precedida por quatro destino espanhóis. Cidades como Londres, Amesterdão, Paris e Barcelona ficaram de fora do ranking da trivago.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...