Tratar do cabelo por uma boa causa

RDK13120028 Aplicação 1 redimA Redken lança hoje a 2.ª edição da Hairstylist Week, uma iniciativa que irá proporcionar o acesso a serviços profissionais de coloração a um preço único em todo o País, com um lado solidário: parte das receitas revertem para Laço, em prol da luta contra o cancro da mama.

A iniciativa realiza-se entre os dias 10 e 16 de Novembro em todo o País. São 120 os salões aderentes que irão disponibilizar serviços de coloração e brushing a um preço único de 25 euros. Dois euros revertem para a Associação Laço, para uma bolsa de investigação sobre as causas do cancro da mama e do cancro metaestático.

Na 2.ª edição, a iniciativa conta com os salões Jean Louis David como main sponsor. Os cerca de 200 cabeleireiros da cadeia juntam-se aos restantes salões nesta campanha de solidariedade.

Para participar, é preciso seleccionar o salão pretendido na aplicação desta iniciativa na página de Facebook Redken Portugal, efectuar uma marcação telefónica para o contacto do salão escolhido e imprimir o voucher disponível nessa mesma aplicação.

“A organização desta iniciativa convida ainda todos os participantes a partilharem selfies com a nova coloração de cabelo, acompanhadas dos hashtags #coloragainstcancer e #hairstylistweek”, propõe a Redken em comunicado de imprensa.

Artigos relacionados