Tranquilidade regressa às campanhas televisivas

Para assinalar o seu novo seguro Casa, a Tranquilidade volta a apostar numa campanha televisiva que se traduz num investimento total de quatro milhões de euros.

A campanha, desenvolvida pela Kayak Branding, e produzida pela 78, apresenta a assinatura “Uma nova forma de proteger a sua casa”. Conta com quatro filmes, narrados pela actriz Dalila Carmo, que estarão em exibição até dia 2 de Junho nos canais RTP1, SIC, SICN, CMTV e canais TV Cine. A campanha estará também em mupis e meios digitais.

A campanha tem como objectivo comunicar a diversidade de coberturas, novas opções e serviços de assistência que fazem novo seguro Casa da Tranquilidade. «A casa está a tornar-se o centro da vida não só familiar, mas também profissional, com a tendência crescente do teletrabalho. As famílias precisam de seguros mais abrangentes, que possam dar resposta a novos riscos e a novos estilos de vida e que ofereçam serviços de assistência relevantes», explica André Taxa, director de Marca e Comunicação da Tranquilidade.

Assista a um dos vídeos da campanha:

Artigos relacionados