Trabalhadores dos vinhos CARM são protagonistas em nova campanha
“Juntos criamos memórias” é o mote da nova campanha da CARM, marca de vinhos do Douro que chamou para protagonistas aqueles que trabalham diariamente os seus produtos. O objectivo é celebrar e dar voz aos responsáveis por colocar nas prateleiras os vinhos CARM, apostando num tom emotivo e pessoal.
«A paixão pela terra e a autenticidade do nosso processo tornam os nossos vinhos diferenciadores. Com esta campanha pretendemos partilhar a nossa história, feita das memórias que vivemos. Acreditamos que é assim que se constrói uma casa, com alicerces no passado e vista para o futuro. Porque juntos criamos memórias», comenta Filipe Roboredo Madeira, CEO da CARM.
Além do próprio do CEO, também são apresentados na campanha Celso Gastalho Madeira (proprietário), José Magalhães (viticultor), Marisa Ribeiro (responsável de qualidade) e António Ribeiro (director de produção e enólogo).
Com divulgação multimeios, a campanha conta com um filme como elemento central, estando prevista presença em televisão, plataformas digitais, imprensa e meios exteriores. A criatividade é assinada pela Upstairs.