Toys”R”Us lembra o mais importante do Natal
A tradicional fábrica de brinquedos recheada de elfos que habita no imaginário dos consumidores é substituída por uma loja Toys”R”Us na mais recente campanha da retalhista de brinquedos. No filme de Natal da Toys”R”Us, o Pai Natal visita uma das lojas da marca para concretizar os desejos das crianças que lhe escrevem.
Pelo menos, é isso que parece à primeira vista. Na verdade, o Pai Natal visita a loja para tentar encontrar o presente perfeito para o filho, acabando por perceber que a sua companhia é a melhor prenda possível.
“Brincar é uma dádiva” é o mote do trabalho publicitário através do qual a Toys”R”Us Espanha e Portugal lembra a importância de reservar tempo à família. Segundo a marca, as crianças estão tão ansiosas para que os adultos brinquem com elas como para receber brinquedos no sapatinho.
“Na campanha, mais do que brinquedos, é promovida a vontade da marca de apelar à brincadeira”, explica a Toys”R”Us em comunicado. Nas suas lojas, a insígnia segue a mesma estratégia, convidando os mais novos a experimentar os brinquedos, a tocar e a jogar.
«As lojas Toys”R”Us são cada vez mais um espaço para as famílias desfrutarem de momentos de alegria e emoção e esta campanha transmite tudo o que somos agora e que queremos dar às famílias. Neste Natal, queremos recordar que a magia de brincar é importante para todos e todos os dias», afirma Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal. A criatividade da campanha é assinada pela Lola MullenLowe.