Toys”R”Us cria canal no YouTube em Portugal
A partir de agora, todos os sábados serão sinónimo de novo vídeo assinado pela Toys”R”Us. A retalhista de brinquedos decidiu lançar um canal próprio no YouTube em Portugal com conteúdos pensados para os mais novos. “Pulga Atrás da Orelha” é a designação escolhida para o projecto, que visa apelar à curiosidade das crianças com conteúdos diversificados.
Segundo a Toys”R”Us é comum, actualmente, crianças a partir dos 2/3 anos utilizarem o YouTube como um dos principais canais para verem vídeos. Como a marca pretende estar onde o seu público está, o lançamento de um canal nesta plataforma era quase inevitável.
«A Toys”R”Us Portugal e Espanha quer ser mais do que uma loja que vende brinquedos. Quer proporcionar experiências nos seus espaços físicos, e agora no YouTube, que alimentem o imaginário infantil, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento feliz das nossas crianças, incentivando a que existam momentos com amigos e em família», explica Paulo Sousa Marques, CEO da empresa.
O canal promete conteúdos lúdicos e pedagógicos, descontraídos mas informativos. Este mês, serão lançados cinco vídeos que mostram uma invasão a uma das lojas Toys”R”Us. Seguir-se-ão vídeos com unboxings, críticas e tutoriais.
A Milenar Influence Media e a Thumb Media são as responsáveis pela criação e dinamização do canal “Pulga Atrás da Orelha!”.