Toyota tem bilhetes para oferecer aos festivaleiros
No âmbito da celebração dos 15 anos de presença da marca nos festivais de Verão em Portugal, a Toyota está a promover um passatempo online através do qual irá distribuir convites para o Meo Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura.
Os interessados em participar no passatempo “15 anos de festivais à boleia da Toyota” devem, em primeiro lugar, registar-se no mini-site criado para o efeito. Depois devem enviar as suas memórias fotográficas de festivais. No caso do Meo Sudoeste, as imagens devem retratar a chegada a um festival, enquanto que os interessados em obter bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura devem enviar fotos que retratem momentos de diversão no recinto de um festival, se possível com a presença da marca. Cada utilizar poderá enviar um máximo de três fotos por dia, que serão avaliadas por um júri.
O passatempo do Meo Sudoeste irá decorrer entre os próximos dias 24 e 30, sendo que o passatempo do Vodafone Paredes de Coura decorrerá entre 7 e 13 de Agosto.No total, a Toyota irá distribuir 15 bilhetes para cada festival.
Este ano a Toyota é ainda patrocinadora, na qualidade de “carro oficial”, do Super Bock Super Bock, que está a decorrer até amanhã no Parque das Nações, em Lisboa. A marca tem no recinto um Toyota Aygo, com o qual os festivaleiros podem tirar uma foto, e está a distribuir brindes através do passatempo “T da Sorte”. No final de cada dia, a marca permite ainda que os festivaleiros que vão conduzir até casa possam realizar testes de alcoolémia no seu stand.