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Toyota: para cada festival uma cor
Para cada festival em que é patrocinador oficial, a Toyota escolheu uma cor diferente. No Nos Primavera Sound, a marca automóvel esteve presente com uma versão amarela do modelo Aygo e no Super Bock Super Rock com uma versão cinza antracite. No próximo mês, no Meo Sudoeste vai apresentar um Aygo em azul e, mais tarde, no Vodafone Paredes de Coura é a vez da versão branca dar nas vistas. Todos juntos formam a série especial Aygo Let’s Go, uma espécie de Power Rangers do mundo automóvel.
A marca explica que o objectivo é combinar a presença da Toyota nos festivais de Verão com Aygo da cor que mais se adequa ao espaço e audiência no local. Em simultâneo, está a decorrer uma campanha com condições especiais de aquisição: na compra de um dos quatro Aygo Let’s Go, existe a possibilidade de receber um kit de festival, composto por mochila, t-shirt, coluna Bluetooth JBL e um voucher-bilhete para um festival à escolha.
“Com esta campanha, a Toyota procura salientar os atributos emocionais e direcciona-se para um público marcadamente jovem, tratando-o por tu”, explica a marca em comunicado. A Caetsu é a agência de comunicação responsável pela adaptação e produção dos materiais da campanha presente em televisão, outdoor, imprensa e plataformas digitais. A agência tem ainda a seu cargo as activações nos próprios festivais.
A campanha decorre até 31 de Agosto e representa um investimento de cerca de 5,5 milhões de euros a preços de tabela.
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