Tous troca Gwyneth Paltrow por Emma Roberts

A nova campanha de Natal da Tous não conta com Gwyneth Paltrow no papel principal como já era habitual. Desta vez, é a actriz Emma Roberts quem assume a responsabilidade de apresentar a marca de joalharia e acessórios como a opção ideal para o presente a colocar debaixo da árvore… Mesmo que as peças sejam difíceis de embrulhar.

“O presente quase perfeito” é o mote da campanha, que sublinha como, apesar de não ser fácil embrulhar as caixas redondas da Tous, este pode ser o presente certo para familiares ou amigos. A mensagem chega ao público através de uma canção, sendo esta a primeira vez que a insígnia aposta numa abordagem musical.

“Quando a música e a coreografia, criadas especialmente para a ocasião, chegarem ao seu grande final, o público concluirá que não precisa de se preocupar com a embalagem porque o que realmente importa é o que está dentro”, afirma a Tous.

A campanha será transmitida em televisão em Portugal, Espanha, México e Rússia. Chegará também aos cinemas na Polónia, Ucrânia e República Chega, além de marcar presença em plataformas digitais, outdoors e imprensa a nível mundial.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift