Tous revela novo logotipo e propósito corporativo

A marca de joalharia Tous revela um novo conceito corporativo que se centra em três características: ousadia, criatividade e sentido de humor, que se reflecte numa reinterpretação dos seus símbolos principais – a cor rosa, o urso e a ternura.

Além disso, a Tous também definiu o seu propósito corporativo “We craft a world of joy” (“Procuramos um mundo de alegria”, em português), que permite a adaptação a diferentes mercados.

“Na Tous criamos, desenhamos e concebemos um mundo feito pelas nossas mãos e pelos nossos corações. Um mundo que inspira alegria, esperança e paixão para ajudar as pessoas a sentirem-se melhor. Porque o mundo Tous não pode ser explicado – tem de ser sentido”, refere a marca, em comunicado.

Também o logotipo, lançado nos anos 90, foi alvo de mudança, apresentando agora um “forte design tipográfico, que é tanto robusto como friendly, pelas suas formas arredondadas, o que permite uma maior personalização e tem uma leitura mais fácil no ambiente online”.

Artigos relacionados