Tous presta tributo às mulheres que foram mães durante a quarentena
A campanha da Tous para assinalar o Dia da Mãe deste ano é uma mensagem dirigida a todos os bebés que nasceram em plena pandemia. A todos eles, a marca de joalharia quer dizer que não importa quando nasceram, mas sim onde. “Bem-vindo ao que o mundo tem de melhor: a tua mãe.”
A campanha, que também está a ser divulgada no mercado espanhol, é uma homenagem a todas as mulheres que foram mães durante as circunstâncias extraordinárias que atravessamos actualmente. Todas as imagens que surgem no filme que suporta o trabalho publicitário são reais.
«Com este vídeo emotivo e comovedor, queremos prestar homenagem a um dos momentos mais importantes na vida das mulheres. Acreditamos que, nestas circunstâncias, sentir-se apoiado é mais importante do que nunca, pelo que queremos que as novas mamãs saibam que pensamos nelas e que, embora este momento não tenha sido como imaginaram, irão recordá-lo sempre como algo único nas suas vidas», explica Anaïs Durand, directora de Marketing e Comunicação da Tous.
Para tornar o momento ainda mais especial, a Tous vai oferecer uma joia a todas as novas mães durante o confinamento em Portugal (entre 14 de Março e 3 de Maio).