
Touca inovadora contra piolhos e lêndeas chega a Portugal
MARKETEER CONTENTSO Piolhout surge como uma solução inovadora e única no mercado português para o combate aos piolhos e lêndeas. Trata-se de uma touca impregnada com óleos essenciais, 100% natural, que para além da sua ação pediculicida e ovicida, proporciona um efeito calmante e reparador. Este produto oferece uma alternativa prática e eficaz para as famílias, em especial aquelas com maior número de filhos, facilitando o processo de tratamento.
A utilização do Piolhout é simples e pode ser integrada no dia-a-dia das crianças, sem grandes dificuldades. A touca é colocada na cabeça e o tratamento é realizado através de uma leve massagem. Ao contrário dos métodos tradicionais, que exigem a colocação de shampoos ou loções madeixa a madeixa, este novo tratamento permite que as crianças continuem as suas atividades enquanto são tratadas, evitando o desconforto de ficar paradas no banho por longos períodos.
Além de ser mais rápido, não exige contacto direto com os piolhos, algo que pode ser desagradável para muitos pais. Tendo em conta que a touca é elástica, consegue aportar mais cabelo e elimina a preocupação constante das famílias com a quantidade de produto necessário para o comprimento dos fios. Cada embalagem de Piolhout contém duas toucas, garantindo assim um tratamento completo.
Segundo a marca, a eficácia do produto é comprovada em 99,99%, sendo recomendado repetir o tratamento após duas semanas, devido ao ciclo de vida dos piolhos. Após a utilização da touca, basta passar o pente incluído na embalagem para remover os resíduos restantes. Embora a lavagem do cabelo não seja obrigatória, é aconselhadofazê-lo para um resultado mais completo.
O produto está disponível para venda em farmácias e na loja online da Velvet Med, oferecendo uma solução prática e eficaz para quem procura simplificar o tratamento contra os piolhos e as lêndeas. A marca mostra-se, igualmente, empenhada em desmistificar o tema dos piolhos, um assunto frequentemente associado a preconceitos e ao estigma da falta de higiene. Embora o tratamento contra piolhos seja comum, ainda existem muitas famílias que enfrentam o desconforto de ver esta questão como algo de que se devem envergonhar. Desta forma, a marca pretende quebrar esse estigma ao esclarecer que ter piolhos é um problema natural e recorrente, sem qualquer tipo deligação à higiene pessoal.