Torrié reestrutura oferta para reforçar no segmento profissional

torrieA Torrié reestruturou a sua oferta no segmento profissional com o objectivo de ganhar quota de mercado nos canais Office, Vending e Hotelaria. Nesse sentido, e de forma a responder às necessidades específicas de serviço de cada um dos sectores, a marca apresentou vários tipos de café, chás, máquinas e serviços personalizados de apoio. A oferta, que de acordo com a marca se reflecte numa “nova forma de estar no mercado”, permitirá à Torrié apurar as suas propostas em termos de preço/qualidade, como informa em comunicado.

Ao canal Office a Torrié dedicou a gama Pause & Taste com uma oferta de cafés, contemplando os produtos em grão e em pastilha, como é o caso da gama Torrié Live It Well, chás e produtos complementares. Para o segmento Vending foi criada a a assinatura Taste > Play, tendo a Torrié desenhado uma oferta de produtos e equipamentos composta por opções solúveis de cacau, leite, chá ou café e também café em grão. Já ao segmento de Hotelaria a Torrié apresentou uma gama de cafés, onde se inserem as Torrié Live It Well e Torrié Experience, chás, sumos e outros produtos complementares.

Artigos relacionados