Torres Distribuição muda de nome e assume nova identidade

Watchers. A partir de agora, é esta a designação pela qual a Torres Distribuição deve ser conhecida. A empresa portuguesa dedicada à distribuição de relojoaria suíça e joalharia internacional levou a cabo um processo de rebranding que culminou numa alteração ao nome e à identidade gráfica.

De olhos postos para lá de Portugal, a nova marca visa a “revitalização e aproximação aos mercados internacionais”, segundo é explicado em comunicado. A designação de agora em diante significa “observadores”, uma homenagem que, de acordo com a general manager Marta Torres, tem em mente todos os que «sobem à torre, todos os dias, para observar e identificar novas oportunidades e continuar a oferecer um serviço exclusivo e próximo a todos os parceiros, fornecedores e clientes».

Com uma história de 26 anos, a Watchers já tinha este lado internacional muito vincada, uma vez que traz para Portugal colecções exclusivas a nível e internacional, por exemplo. Agora, essa relação tornar-se ainda mais próxima.

Marta Torres acrescenta que o rebranding, assinado pela agência 1+1, é também uma forma de prestar tributo ao «tempo e ao privilégio que ele nos deu para construir uma marca sólida, com uma visão global ao longo de décadas».

Artigos relacionados