Torke+CC por detrás do novo conceito da Olá

OLA _rsA Torke+CC foi a agência escolhida para criar o novo conceito da Olá. “Está no coração” tornou-se assim o novo claim da marca.

O conceito é da autoria da Torke+CC que foi a agência criativa escolhida pela marca da Unilever, que havia aberto um concurso que possibilitava a criação do novo conceito da Olá.

A temática da campanha visa recriar mensagens que remetem para “a família, diversão, tradições, alegrias, momentos inesquecíveis, passado e ao futuro”, segundo comunicado da marca. A campanha, que já arrancou, consiste em mupis e outdoors durante 16 semanas a nível nacional.

Rodrigo Rodrigues, partner e estratega da Torke+CC sublinha que a divulgação deste novo conceito «é muito mais do que uma campanha, é um sistema. O património de memórias e emoções da Olá é único e é isso que estamos a recuperar». «Afinal quem não se lembra do prazer que sentia em criança ao ouvir o“olh’olá fresquinho” ou já em adolescente do sabor do chocolate no fim do Cornetto?» reforça Hugo Tornelo, partner e director criativo da Torke+CC.

Artigos relacionados