TorkeCC cria para a dona da Bimby

A mais recente campanha de promoção da Thermomix TM5, designação atribuída internacionalmente ao robô de cozinha Bimby, detido pela Vorwek, conta com criatividade da TorkeCC. Sob o mote “The world’s smallest smartest kitchen”, está a ser adaptada localmente para vários mercados mas sempre com a assinatura da agência portuguesa.

A ideia é apresentar a nova Thermomix como a mais pequena e inteligente cozinha do mundo, capaz de substituir vários (ou mesmo todos) os equipamentos que habitualmente usamos para cozinhar. «Queríamos criar um vídeo que apresentasse o produto sem deixar de ser entertaining, fugindo ao ambiente “televendas” comum a este segmento», conta Gabriele Donada, Creative Ideator na Torke CC.

Em comunicado, a responsável acrescenta que a estratégia passou por apostar em food styling e edição, garantindo que o resultado final fosse «apetitoso». O vídeo está a ser divulgado nos canais da Thermomix Worlwide, sendo que será lançado em breve um outro sobre segurança.

«Mais um desafio para a TorkeCC que nos orgulha levando o nosso trabalho a mais um projecto e marca internacional», comenta ainda Rodrigo Rodrigues, partner & Strategic Ideator na agência.

Artigos relacionados