Torke+CC com mudanças internas
A Torke+CC – agência criativa que resultou da fusão, no final de 2012, entre a Torke e o experience design studio Cabracega – procedeu a uma reestruturação interna com vista ao reforço da sua estratégia de expansão internacional.
Rodrigo Rodrigues junta-se à equipa como sócio executivo e strategy ideator, assumindo a responsabilidade da área de negócios em Portugal, em conjunto com Hugo Tornelo, co-fundador e creative ideator da Torke+CC.
Com um passado profissional sempre ligado à comunicação, Rodrigo Rodrigues passou pela área de estratégia da Brandia Central antes de, em 2008, fundar a Once Upon a Brand, agência de criação e gestão de marcas, tendo assumido as áreas de new business e estratégia. Recorde-se que o profissional é ainda sócio do Billy the Group, o grupo empresarial liderado por André Rabanea (CEO da Torke+CC).
Quanto aos restantes dois co-fundadores da Torke+CC, André Rabanea e Pedro Alegria, assumem, respectivamente, a responsabilidade pelo mercado brasileiro (que representa cerca de 40% da facturação da empresa) e pelo escritório móvel, que se desloca do mercado venezuelano para a Benelux.
“Com o reforço na equipa portuguesa, a Torke+CC em Portugal visa fortalecer a sua posição como headquarter criativo na resposta aos diferentes mercados em que está presente”, sublinha a empresa em nota de imprensa.