Torke CC lança primeira campanha em nome próprio

Grandes momentos da história da humanidade servem de base para a primeira campanha nacional em nome próprio da Torke CC. A chegada do homem à Lua e a Última Ceia são alguns dos episódios recriados para mostrar como a co-criação é importante.

Recorde-que a co-criação está na base do trabalho desenvolvido pela agência, tendo originado até uma metodologia designada Ideators. A Torke CC defende que “sem co-criação a história era outra” e que a colaboração e o trabalho em equipa são a receita para o sucesso.

Televisão, imprensa e plataformas online são os meios escolhidos para divulgar a campanha, que conta com produção da Show Off+Mola.

Rodrigo Rodrigues, partner e Strategic Ideator da Torke CC, explica que 2017 foi um ano de confirmação relativamente ao posicionamento da agência e à aposta na co-criação, pelo que fazia sentido assinalar a conquista: «Quisemos acabar esta fase com uma campanha inédita em vários meios do Grupo Impresa, bem como uma aposta forte no digital como complemento», revela ainda.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...