Torke CC lança primeira campanha em nome próprio

Grandes momentos da história da humanidade servem de base para a primeira campanha nacional em nome próprio da Torke CC. A chegada do homem à Lua e a Última Ceia são alguns dos episódios recriados para mostrar como a co-criação é importante.

Recorde-que a co-criação está na base do trabalho desenvolvido pela agência, tendo originado até uma metodologia designada Ideators. A Torke CC defende que “sem co-criação a história era outra” e que a colaboração e o trabalho em equipa são a receita para o sucesso.

Televisão, imprensa e plataformas online são os meios escolhidos para divulgar a campanha, que conta com produção da Show Off+Mola.

Rodrigo Rodrigues, partner e Strategic Ideator da Torke CC, explica que 2017 foi um ano de confirmação relativamente ao posicionamento da agência e à aposta na co-criação, pelo que fazia sentido assinalar a conquista: «Quisemos acabar esta fase com uma campanha inédita em vários meios do Grupo Impresa, bem como uma aposta forte no digital como complemento», revela ainda.

Artigos relacionados