Topo abre em Belém com novo conceito

Mais sofisticado e elegante, assim é o novo Topo Belém. A marca aproximou-se do rio Tejo para apresentar ao público um novo conceito, diferente do desenvolvido nos espaços no Martim Moniz e na Baixa.

O Topo Belém fica no cimo do CCB – Fundação Centro Cultural de Belém e tem como mote a cultura e a arte: «Os três espaços de restauração são no topo de edifícios com uma vista única sobre a cidade. Em cada um deles tivemos de nos adaptar ao local em que nos inserimos», explica a equipa responsável pela gestão do Topo.

É por isso que o novo Topo conta com uma imagem mais sóbria e distinta, em linha com a estética do local que o acolhe. A arquitectura e design do espaço esteve a cargo de Ana Costa, responsável pelo Atelier Daciano da Costa, que já tinha tido a seu cargo o desenho de interiores e as peças de mobiliário do CCB.

Quanto à carta, o Topo Belém apresenta opções inspiradas na tradição portuguesa, incluindo croquete de carnes de cozido, peixinhos da terra e brás de bacalhau. Para quem é fã de cocktails, também não faltam opções dos cinco continentes: Dead Men Tell no Tales, Obi Wan, Velho do Restelo, Rye Me to the Moon e Star Berry Fennel fazem parte das propostas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...