Too Good To Go já chega a cerca de 10% da população portuguesa

Pouco depois de celebrar dois anos em Portugal, a Too Good To Go revela que cerca de 10% da população nacional já aderiu à plataforma que pretende reduzir o desperdício alimentar. Isto significa que aproximadamente um milhão de portugueses recorrem à aplicação para aceder a uma selecção de alimentos excedentes de diversas marcas, a um preço mais reduzido.

Desde Outubro de 2019, são já perto de quatro mil os estabelecimentos disponíveis na aplicação como o Minipreço, a Auchan, a Go Natural ou a Vitaminas, além de marcas como a Nestlé, a Hussel, a Longa Vida ou a Danone.

«Sentimos, diariamente, que temos uma comunidade de consumidores com especial interesse e vontade em adoptar novos comportamentos de consumo, opções mais conscientes e com menos impacto no ambiente. E saber que já somos uma alternativa viável para um milhão de portugueses é algo que nos enche de orgulho, mas, principalmente, de motivação, para sermos uma solução útil e acessível a cada vez mais famílias e estabelecimentos parceiros», refere, em comunicado, Madalena Rugeroni, country manager da Too Good To Go em Portugal e Espanha.

A Too Good To Go funciona com base em Magic Boxes que diariamente recebem os produtos dos seus parceiros que não são vendidos em tempo útil nas superfícies, ficando disponíveis a preços que variam entre os 2,99 euros, 3,99 euros ou 4,99 euros.

Artigos relacionados