Too Good To Go escolhe Maria Tolentino como country director

A Too Good To Go anuncia Maria Tolentino como country director da marca em Portugal. Depois de ingressar na empresa em Abril de 2022, para exercer funções na liderança das equipas de gestão de parceiros e operações, a profissional acumulou em Dezembro a responsabilidade da equipa de vendas.

Com esta nova função, Maria Tolentino terá a missão de aumentar o reconhecimento da marca no mercado e, dessa forma, continuar a expandir a comunidade de utilizadores, bem como os principais clientes e parceiros que combatem diariamente o desperdício alimentar através das suas actividades no mercado. Os seus objectivos também passam por diversificar e aumentar as ofertas da Too Good To Go e reforçar a proposta de valor da marca.

Em Portugal, a Too Good To Go tem cerca de 4 mil parceiros e 1.6 milhões de utilizadores. Para 2023, pretende aumentar em pelo menos 40% o total de refeições salvas, face ao ano transato, através de um crescimento ao nível das parcerias entre 10 e 15%, bem como de 30% nos utilizadores activos da plataforma.

«Este é um desafio entusiasmante e de responsabilidade acrescida. Quando me juntei à Too Good To Go, senti de imediato que era um espaço onde poderia levar a cabo uma missão muito relevante para a vida das pessoas. Pareceu-me a oportunidade certa para aplicar todo o conhecimento de eficiência e competências de liderança que desenvolvi ao longo da minha carreira, neste caso, a uma escala alargada a toda a sociedade», comenta, em comunicado, a nova country director da marca.

Artigos relacionados