Too Good To Go chega a Braga e Coimbra

Depois de Lisboa, Porto e Algarve, a plataforma Too Good To Go anunciou a sua expansão para Braga e Coimbra.

A aplicação, que combate o desperdício alimentar ao disponibilizar produtos a um preço reduzido, estabeleceu parcerias com 50 estabelecimentos em Braga e 60 em Coimbra. Desta forma, a empresa dá continuidade ao seu processo de expansão no território português.

«Parte da missão da Too Good To Go para 2020 é a expansão para mais distritos de Portugal continental. Queremos que a nossa solução esteja disponível e ao alcance de cada vez mais pessoas e estabelecimentos. Por isso, é com enorme satisfação que anunciamos Braga e Coimbra como duas regiões chave, um passo significativo no plano de expansão da nossa aplicação e na quantidade e diversidade de oferta, para os nossos utilizadores», afirma Madalena Rugeroni, Country Manager da Too Good To Go Portugal.

A empresa explica que, em Lisboa, Porto e Algarve, já conseguiu salvar mais de 80 mil refeições que seriam desperdiçadas, o que equivale a 200 toneladas de CO2 que seriam libertadas para a atmosfera, se não fossem consumidas. Com nove meses de actividade, conta já com mais de 190 mil utilizadores no País.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...