“Tomorrow starts here”, diz a Cisco

A Cisco, empresa norte-americana especializada em soluções de rede, mudou a assinatura “The Human Network” para “Tomorrow Stars Here”. A mudança é assinalada com uma campanha internacional centrada na evolução da internet e no papel que a Cisco teve e continuará a ter nesse processo.

A campanha, designada “Internet of Everything”, demonstra “como a Cisco faz coisas fantásticas acontecerem quando liga o que estava desligado”, refere a marca em nota de imprensa. “A internet tem apenas 8000 dias de idade. 2,5 mil milhões de pessoas e 37 mil milhões de coisas irão juntar-se à internet até 2020. E a Cisco acredita que isto é apenas o início. 99% das coisas que existem no mundo física ainda não estão ligadas, e prontas a serem despertadas”, como equipamentos médicos, edifícios e até auto-estradas, acrescenta a Cisco.

«Quando a internet emergiu, há apenas duas décadas, mudou tudo. Mas, aquilo a que estamos prestes a assisitir não tem comparação», afirma John Chambers, CEO da Cisco. «A “Internet of Everything” vai revolucionar todas as indústrias. Isto significa novas oportunidades, novos negócios, novas experiências e novos serviços. E enormes potencialidades para as pessoas, empresas e países», conclui.

A campanha, que está sobretudo presente nas redes sociais (como Twitter e Facebook), contou com criatividade da agência Goodby Silverstein & Partners.

Veja aqui  o vídeo da campanha.

Artigos relacionados