Tommy Hilfiger lança roupa interior sustentável e reforça no loungewear

A Tommy Hilfiger é a mais recente marca de moda a juntar-se à revolução sustentável. A colecção de Outono 2020 da Tommy Hilfiger Underwear apresenta peças de roupa interior feitas a partir de algodão orgânico, elásticos Tencel e materiais reciclados – com propostas tanto para homem como para mulher.

Dar um toque sustentável à estação do aconchego é a sugestão da marca, que sugere ainda “cuecas para cada corpo”. A nova colecção inclui modelos com diferentes formatos e com tamanhos até ao 3XL para que qualquer pessoa possam encontrar a peça ideal para o seu corpo. Além disso, “introduziram-se as curvas nas novas peças de senhora, abrangindo as braletter, as cuecas Tommy e roupa interior de dia-a-dia de estilo sofisticado”.

Outro destaque da nova colecção é a chamada loungewear, ou seja, roupa pensada para passar tempo em casa e não especificamente para dormir. Trata-se de uma categoria que cresceu muito com o confinamento, pelo que a Tommy Hilfiger Underwear espera dar resposta a novas necessidades dos consumidores.

A ideia é que as novas peças de loungewear contribuam para momentos mais confortáveis e acolhedores em casa. O padrão de xadrez é o eleito pela marca nesta categoria.

Artigos relacionados