Tommy Hilfiger lança colecção para pessoas com deficiência

A nova colecção da Tommy Hilfiger para a Primavera é mais inclusiva. A marca aponta aos adultos e crianças com deficiência ao desenvolver uma conjunto de peças de roupa que se adaptam às necessidades especiais de cada pessoa, facilitando o momento de vestir.

São, segundo a marca de moda, básicos essenciais para o dia-a-dia, confortáveis e elegantes, com modificações como fechos fáceis, soluções de ajuste a cadeiras ou próteses, por exemplo. «Tommy Hilfiger Adaptive é sobre a criação de moda acessível a todos, independentemente das suas capacidades», explica o fundador e designer principal da marca.

Tommy Hilfiger afirma que o acto de vestir deve ser uma alegria, «uma experiência que nos empodera para ficarmos bem e nos sentirmos bem com o que estamos a vestir». As novas peças procuram garantir isso mesmo a pessoas com deficiência, «dando-lhes a independência e confiança para expressarem a sua individualidade através do estilo».

Em termos estéticos, a colecção “Spring 2021 Tommy Hilfiger Adaptive” apresenta-se como um linha inovadora que vai buscar inspiração ao clássico americano, mas com algo novo: às cores vermelho, branco e azul, juntam-se tons pastéis associados à estação do ano que agora vivemos.

A campanha de comunicação que dá a conhecer a campanha conta com a participação da ciclista olímpica Kristina Vogel, a paraolímpica Rheed McCracken, a nadadora paraolímpica e corredora de pista Haven Shepherd, o ex-jogador de futebol Isaiah Pead, o remador Jonas Letieri, a modelo Ashley Young, a modelo Teddy B., e as modelos e irmãs Mila e Elora.

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