Tommy Hilfiger está à procura de empreendedores

Já estão abertas as candidaturas para a terceira edição do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge, o programa que visa apoiar a criação e expansão de empresas empreendedoras no campo da moda.

A iniciativa procura soluções que tenham um impacto social positivo no sector a fim de impulsionar a mudança em várias comunidades. «O desafio Tommy Hilfiger Fashion Frontier coloca em destaque os empresários que põem no seu trabalho o seu coração e a sua alma para terem algum impacto social positivo na nossa indústria. Este ano, queremos mostrar uma gama ainda mais diversificada de perspectivas, ideias e comunidades, apoiando os empresários de todos os contextos culturais e sociais. Temos a responsabilidade de conduzir a mudança através do panorama da moda, e sinto-me honrado por promover o nosso compromisso de inclusão e representação igualitária através do próximo Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge», afirma Tommy Hilfiger.

Os prémios, que foram reforçados nesta edição, contemplam um total de 200 mil euros e um prémio adicional de 15 mil euros de “Voto Favorito do Público”. Soma-se ainda um ano de mentoria com os peritos internos globais da Tommy Hilfiger, um lugar no Programa de Empreendedorismo Social do INSEAD (ISEP) e um ano de mentoria INSEAD

As candidaturas estarão abertas até dia 8 de Março. Uma vez apurados seis finalistas, que irão desenvolver os seus projectos com o apoio da marca, haverá uma final global, a decorrer no início de 2022.

Artigos relacionados