Tommy Hilfiger aposta na colaboração para colecções microcápsula

A Tommy Hilfiger desvendou a “Tommy’s Drop Shop”, a mais recente plataforma da marca para criadores da comunidade da cultura pop colaborarem com a marca em lançamentos microcápsula.

Cada colecção vai concentrar-se em histórias de um domínio específico de criatividade cultural, em áreas como o design gráfico, stencil, fotografia, skateboarding, música, tatuagem, design de vídeo ou poesia.

«A “Tommy’s Drop Shop” combina o melhor destas abordagens com um novo nível de rapidez e energia. Do local ao internacional, do emergente ao conhecido, do fotógrafo ao skater – o que for. Queremos festejar os criativos de todas as áreas, de todas as comunidades. Trata-se de dar aos artistas uma plataforma para contar as suas histórias, e partilhar este espírito de constante novidade e expressão criativa com os fãs», afirma Tommy Hilfiger, o fundador da marca.

A edição limitada de microcápsulas colaborativas chegará em “drops”, uma vez por mês, com todas t-shirts e hoodies unissexo, disponíveis na quantidade máxima de 500 unidades por estilo.

O primeiro lançamento da “Tommy’s Drop Shop” estará disponível na Europa a 8 de Dezembro, em quantidade limitada, exclusivamente no site da marca.

Artigos relacionados