Tomi: 40 locais, 40 molduras
A rede de mupis interactivos Tomi está a convidar as populações a dar uma volta pela cidade e a guardar uma memória especial de cada um dos locais por onde passarem. Para isso, criou 40 molduras – uma por cada local envolvido na iniciativa Tomi Tour – que permitem coleccionar fotografias.
Cada moldura é sinónimo de um postal do local em que o Tomi está. Assim, os utilizadores do mupi ficam com uma recordação diferente do percurso que fizeram em determinada viagem. Em Portugal, a Tomi Tour inclui Lisboa, Viseu, Figueira da Foz, cidades da região do Algarve e pequenas vilas (Tábua, por exemplo).
«Esta campanha consegue promover simultaneamente a mobilidade e o turismo pois inspira as pessoas a conhecerem a sua cidade ou a visitar novos locais, trazendo consigo um postal personalizado: uma fotografia sua», comenta José Agostinho, CEO da Tomi World.
A iniciativa Tomi Tour surge no âmbito do Dia de Dar uma Volta, tendo em vista a promoção da mobilidade e passeio pelas cidades.