#TodosPorQuemCuida: médicos e enfermeiros lançam angariação de fundos

“Estamos todos juntos por quem cuida. Por quem não olha a horas na hora de ajudar.” É desta forma que arranca o filme de divulgação do movimento #TodosPorQuemCuida, lançado pela Ordem dos Médicos e pela Ordem dos Farmacêuticos com o objectivo de adquirir o material hospitalar necessário aos profissionais de saúde na linha da frente do combate ao COVID-19.

O movimento, que conta também com o apoio da Apifarma e outras instituições da sociedade civil, tem uma página online através da qual qualquer pessoa ou entidade pode indicar o material que tenciona doar. Aqui, encontram-se também os dados da conta solidária criada para donativos.

A campanha desenvolvida para dar a conhecer a iniciativa é assinada pela Caetsu Two, que também se assume como parceira. «Juntarmo-nos a este movimento é um imperativo moral. É um orgulho usar o nosso know-how na área Health para ajudar quem cuida de nós» afirma Sérgio Leitão, director-geral da agência.

O trabalho, desenvolvido em regime pro bono e com produção da Lobby, está presente em rádio, TV, imprensa e plataformas digitais – onde a aposta é mais forte.

«Cuidando de quem cuida de nós, estamos a cuidar de toda a sociedade. E não há dúvidas de que a comunicação desempenha um papel muito importante para aumentar o alcance desta missão», adianta ainda Sónia Rosas Leitão, directora criativa da Caetsu Two.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...