“Todos vão parar” ao Auchan na campanha que lança o “Cabaz da Poupança”

“Quando é para poupar, vêm todos cá parar” é o mote da mais recente campanha do Auchan que visa dar a conhecer o recém-lançado “Cabaz da Poupança”, um conjunto de bens alimentares com um preço fixo mensal, que promete ajudar as famílias a pouparem até 50% em relação aos habituais valores de mercado.

A acção publicitária, desenvolvida pela Bar Ogilvy e produzida pela Krypton, mostra uma cliente a fazer as suas compras numa loja Auchan, enquanto repara que os restantes clientes se encontram quase todos com sacos reutilizáveis de outras insígnias. No momento de fazer o pagamento, a cliente, em tom de brincadeira, comenta com o operador de caixa que, apesar de os clientes terem sacos de outras marcas, quando querem poupar, vão todos parar ao Auchan.

«De uma forma divertida, queremos transmitir uma mensagem de confiança ao cliente, dizendo-lhe que pode contar com o Auchan, quer em matéria de preços baixos, quer no que respeita à transparência da informação que suporta a compra, como é, por exemplo, o caso da informação sobre o impacto de determinado produto na saúde ou no ambiente. Queremos, portanto, passar esta mensagem de confiança, que começa necessariamente no preço, de uma forma descontraída, que procura também levantar um bocadinho o ânimo dos portugueses e dos nossos clientes», explica, em comunicado, Clara Costa, directora de Marca e Transformação da Auchan.

Esta iniciativa pretende reforçar a mensagem de poupança da marca, que tem como estratégia disponibilizar uma oferta permanente de produtos do dia-a-dia ao preços baixos. Entre os 15 a 20 artigos que compõem o cabaz, encontram-se produtos como peixe fresco, carne, fruta, legumes, pão, ovos, lacticínios e congelados – artigos identificados pelo Auchan como sendo presença regular na cesta semanal de compras dos portugueses. O cabaz é composto por produtos de marca própria e de fornecedor, sendo diferente todos os meses.

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