Todos os eventos da LG Portugal têm Earth Water

A LG Electronics Portugal fechou uma parceria com o Earth Group para que, a partir de agora, toda a água consumida pela empresa seja amiga do ambiente. A Earth Water é a escolha para esta missão, sendo utilizada tanto a nível interno como nos eventos que a companhia organize.

A LG descreve a parceria como mais um passo na sua estratégia de sustentabilidade, uma vez que a Earth Water é apresentada como “a água que mata a fome e não o ambiente”. Na base desta descrição está o facto de os lucros desta marca reverterem na totalidade para o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas. É também a primeira marca de água a ser comercializada em Portugal em embalagens de cartão Tetra Pak.

Eva Freitas, dos Recursos Humanos da LG Portugal, sublinha que a missão da LG é “Inovação para uma vida melhor” e que a política de sustentabilidade ambiciona reflectir isso mesmo. «Tal como nós, o Earth Group tem os olhos postos num futuro melhor, mais verde e sustentável, em harmonia com a natureza e com tudo o que nos rodeia», sublinha ainda a responsável.

Em Portugal, a LG conta com 90 colaboradores num edifício localizado no Tagus Park, em Oeiras. Deverão ser eles os mais impactados pela medida.

Artigos relacionados