Todo o negócio no interior de um TPA é a nova proposta da Reduniq
A Reduniq tem um novo terminal de pagamentos automático que junta os mundos analógico e digital no mesmo dispositivo, uma vez que permite desenvolver apps Android. Para dar a conhecer o Reduniq Smart, a marca especializada em meios de pagamentos confiou à JBD a tarefa de desenhar uma campanha de comunicação.
“Todo o seu negócio num terminal de pagamentos. Aceita?” é o conceito criado pelo estúdio português de design, tendo em vista o reforço das diferentes funcionalidades do novo serviço Reduniq.
João Burnay, fundador e director Criativo da JBD, explica que procuraram apresentar a novidade «de forma intuitiva e demonstrar a sua aplicabilidade aos diferentes sectores», nomeadamente Hotelaria, Restauração, Retalho e Saúde e Bem-estar. O resultado são imagens que mostram um negócio centrado e a operar no interior do TPA.
Plataformas digitais, imprensa e rede de mupis são os meios escolhidos para divulgar a campanha, refere ainda a JBD.